terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Maquiagem Tendência verão 2013


A Maquiagem Tendência Verão 2013 está trazendo bastante cores de sombras novas, cores essas que por sinal estão cheias de vida. E além das sombras coloridas outra grande novidade para essa estação quente do ano serão os batons, sendo que eles estão vindo em cores coloridas, e também em cores neutras. As cores neutras são ideias para você usar quando você for passar uma sombra colorida. E para quem pretende ficar de rosto limpo e grande foco vai para os lápis, utilizando-se assim batons coloridos.
Além disso a Maquiagem Verão 2013 ainda trouxe mais coisas novas, na verdade, ela trouxe efeitos novos e diferentes, por isso que é necessário você conhecer o efeito degradê que está super em alta nessa estação do ano, e outros modelos também. Por isso que estamos cheios de novidades e muitas delas nós iremos conferir no post de hoje.
As tendências de Maquiagem Verão 2013 visam trazer mais beleza para o rosto feminino, mais clareza e mais delicadeza, essas são as características presentes nas novas tendências que estão surgindo para esse ano. E como estamos cheios de novidades resolvemos trazer algumas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário